Franquias de Fast Food

Uau, nosso país sempre amou fast food! A América prospera com essa comida rápida e gordurosa. De onde veio esse gosto? Estas refeições de valor certamente não são qualquer tipo de cozinha requintada. Nem eles oferecem qualquer valor nutricional. No entanto, milhões de pessoas não podem estar erradas, certo? Bem, isso só depende do que você quer dizer com errado. Independentemente de seu valor nutricional, as franquias de fast food trazem os dólares. E quando eu digo traga o dinheiro; Estou falando de bilhões de dólares. Não seria doce possuir alguns restaurantes do McDonald's?

Eu me pergunto quantas pessoas realmente consideram o negócio de restaurante. Esta não é uma carreira ruim. A verdade é que há certas coisas neste mundo que as pessoas não podem viver sem. Dois deles são alimentos e álcool. Portanto franquias de fast food podem fazer algum lucro sério. Mesmo em tempos difíceis. As pessoas sempre têm que comer, você sabe.

O mesmo vale para o entretenimento. Parece que não importa o quanto as pessoas estejam quebradas, elas ainda alugam filmes e vão ao cinema. Isto é para escapismo simples. É uma boa pausa da realidade. Enfim, de volta às franquias de fast food. Trabalhei em um tipo de rede de fast food quando estava no ensino médio. Era um restaurante chinês para viagem de propriedade do meu melhor amigo. Seu pai começou como um local em uma avenida movimentada da faculdade. O negócio explodiu em pouco tempo. Afinal, os universitários têm que comer e geralmente querem comer rápido. Logo meu amigo e sua família tinham dois restaurantes e depois quatro. Tornou-se uma pequena cadeia local agradável. Antes que eu percebesse, eu estava empregado em uma das franquias de fast food. Ou pelo menos foi assim que eu chamei. Ninguém nunca disse que franquias de fast food tinham que ser lanchonetes, certo?

Não há dúvida de que as franquias de fast food sempre continuarão a ganhar muito dinheiro. Então, novamente, talvez o mundo um dia se levante com sabedoria e pare de comer essa culinária insalubre. A verdade é que está matando americanos. Basta olhar para eles. A maioria deles está acima do peso e fora de forma. Claro que eu poderia culpar todas as franquias de fast food por essa pandemia, mas todos sabemos que depende do indivíduo o que ele come. Pense bem antes de escolher a próxima refeição, pessoal.