Truques para comer fast food

Hoje em dia, a maneira mais fácil e barata de jantar é nos restaurantes de fast food. Esses restaurantes estão disponíveis em todos os lugares. É o restaurante mais acessível acessível no bairro.

Aqueles que não podem cozinhar devido à sua agenda apertada geralmente pedem sua refeição em restaurantes de fast food. Eles apenas ligam para o serviço de entrega e a comida será entregue em apenas alguns minutos, pronta para ser consumida. Que vida fácil.

Além de sua conveniência, fast food também é conhecido como insalubre e um ganhador de peso. Altas calorias, sódio e gordura são os culpados de sua insalubridade. Muitas vezes também é falta de vitaminas e minerais importantes.

Se você está entre aqueles que relutam em comer fast food, aqui estão alguns truques para ajudá-lo a comer fast food nutritivo e menos gorduroso.

* Não coma comida de tamanho grande (há alguns restaurantes que vendem comida de tamanho grande, como o Big Mac do McDonald's).
*Escolha os alimentos mais saudáveis ​​disponíveis nos menus. Isso ajudará você a manter sua dieta, pois você não será tentado a alimentos não saudáveis.
* Elimine molhos ricos em gordura e calorias e molho de sua comida.
* Em vez de tomar refrigerantes, troque por água ou leite desnatado.
* Não coma mais de 1.500 calorias por dia.

Aqui estão alguns menus para o dia que consistem em menos de 1.500 calorias:

Café da manhã

Seu café da manhã de 300-350 calorias:
* Muffin (150 calorias) mais ovos mexidos (16 calorias);
* Croissant com ovo e queijo (350 calorias).

Evite salsicha, pois aumenta 260 calorias
* Sanduíche de ovo (300 calorias).

Todos os sanduíches geralmente contêm 300-350 calorias.

Evite o bacon, pois tem mais de 300 calorias.

Almoço

Seu almoço de 400-450 calorias:
* Frango grelhado (400 calorias)
* Quatro nuggets de frango e pequena porção de batata frita (420 calorias)
* Batatas grelhadas com molho de pimenta e queijo (395 calorias)
* Sanduíche com frango por dentro (300 calorias) e salada com molho de baixo teor de gordura (125 calorias)
* Pipoca de frango individual (450 calorias)
* Duas fatias de pizza de queijo fina e plana (200 calorias cada fatia). A coisa mais importante no consumo de pizza é comer pizza fina e plana com menos cobertura para minimizar as calorias (desnecessário para cobertura de legumes).

Jantar

Seu jantar de 500 calorias:
* Hambúrguer simples, 1 porção de batata frita (pacote infantil) e bebida diet (530 calorias).
* Três fatias de pizza, reduzindo o queijo gordo (500 calorias).
* Peito de frango original e purê de batatas (500 calorias).
* Bolo de carne (310 calorias) com salada de batata (200 calorias).
* Sanduíche de frango grelhado marinado (470 calorias sem maionese).

Se você quiser fazer outra escolha, aqui está a lista de alguns fast food saudáveis ​​que você pode escolher:
*Hambúrguer único (tamanho normal ou infantil).
*Frutas ou frutas e iogurte.
*Rolos de trigo integral.
*Batata assada (com legumes em vez de queijo, manteiga ou creme de leite).
* Sanduíches com baixo teor de gordura no pão de trigo ou no pão pita.
* Wraps em tortilhas de trigo integral (sem molho).